13 Comments
User's avatar
Diego Antonio's avatar

putz, que negócio bom... em vários momentos me fez lembrar de milk inside a bag of milk inside a bag of milk

isabela thomé's avatar

eu preciso mto jogar esse 🫪

Pe Lu's avatar

Música nova do coldplay me pegou

Natália Pasquali's avatar

incrível.

Julia Velloso's avatar

uma vez latiram pra mim na rua também, mas foi de manhã já

isabela thomé's avatar

é um ótimo jeito de começar o dia

Comendo Torresmo no Nosso Lar's avatar

Primeiro, me soa divertido ignorar que o diabo talvez esteja em outro fuso. Horário de verão é algo tão brasileiro. Segundo, 333 é metade do número da besta. Seria um diabo com nanismo? Uma bestinha?

Comendo Torresmo no Nosso Lar's avatar

--- ROAAAAAARRRR eu xou a bextinha e vim buxcar a xua alminhaaaaaaaa

Lari's avatar

me senti naquele fatídico episódio da roda gigante do falecido respondendo em voz alta (e nos backrooms, claro)

MARCIO CASTRO's avatar

Quando eu tinha coragem eu caminhava pela madrugada.... agora me escondo daquele que fui ... não posso encontrar ele...

Julia Velloso's avatar

uma vez latiram pra mim na rua também, mas foi de manhã já