18 Comments
User's avatar
laurinha lero's avatar

tá, mas de quem José Bonifácio de Oliveira Sobrinho é sobrinho? achei q vc fosse jornalista

isabela thomé's avatar

alô, moderadores? estão me acusando de ser jornalista

sofia's avatar

teoria da conspiração de que o conceito do programa veio do boninho tentando lidar com a culpa de ser rico demais e ter criados pra fazerem qualquer coisa na casa dele, e agora quer ver isso reproduzido na sua frente, tentando se enxergar sob uma luz melhor.

ou o programa é só horrível mesmo

Paulo's avatar

Calma, no sábado termos nessa grande atração o quadro inovador da torta na cara (ou no cabelo) com apresentação do Dudu Camargo. Aí o programa decola

liote's avatar

excelente. hoje sonhei que tinha ido a um evento muito cabreiro anos atras num canto de shopping em que só eu e meu pai sem barba assistíamos um homem muito alto e desconhecido anunciar o novo reality show da record, casa do patrão.

Manoel Pinho Filho's avatar

TV Aparecida? o que vc tem contra a Canção Nova? rsrsrsrs... tem a Rede Vida também...

Que vida a boa a dele hein?! "cria" uma papagaiada, fatura um bom dindin e vida que segue!

Carlos, eu's avatar

Adoro pessoas que se obrigam a assistir coisas que eu, por livre e espontânea vontade, nunca iria. Obrigado, Isa.

Juliana Gomes's avatar

Vivi pra ver o SBT mais criterioso que a Record, pois pelo menos leu esse roteiro e disse “aqui não, mona”.

Ludmila Primo's avatar

Eu juro que quando ouvi falar sobre esse reality de Boninho em outra emissora pensei que fosse fake news. É REAL!!

Ruan Nascimento's avatar

Pequeno boni devia ser demitido da Globo quando lançou esse zig zag arena. Nunca esqueço do glorioso dia em que esse programa levou a Globo pro QUARTO LUGAR na audiência. Era dia do GP do Brasil na Band (em uma temporada épica), e Record e SBT com outras coisas.

malu's avatar

seria esse um #publipost para a casa do patrão?

Alessio Esteves's avatar

Ri alto mais de uma vez e assustei minha cachorra.

Randy Fusieger's avatar

pois eu quero a segunda temporada apenas exclusivamente caso ela seja gravada em 📍 criciúma, sc

isabela thomé's avatar

vai passar na tv eldorado

adriana's avatar

isa, queremos você na temporada 2.

isabela thomé's avatar

estarei me inscrevendo. acho importante para a minha web brand