teoria da conspiração de que o conceito do programa veio do boninho tentando lidar com a culpa de ser rico demais e ter criados pra fazerem qualquer coisa na casa dele, e agora quer ver isso reproduzido na sua frente, tentando se enxergar sob uma luz melhor.
excelente. hoje sonhei que tinha ido a um evento muito cabreiro anos atras num canto de shopping em que só eu e meu pai sem barba assistíamos um homem muito alto e desconhecido anunciar o novo reality show da record, casa do patrão.
Pequeno boni devia ser demitido da Globo quando lançou esse zig zag arena. Nunca esqueço do glorioso dia em que esse programa levou a Globo pro QUARTO LUGAR na audiência. Era dia do GP do Brasil na Band (em uma temporada épica), e Record e SBT com outras coisas.
tá, mas de quem José Bonifácio de Oliveira Sobrinho é sobrinho? achei q vc fosse jornalista
alô, moderadores? estão me acusando de ser jornalista
teoria da conspiração de que o conceito do programa veio do boninho tentando lidar com a culpa de ser rico demais e ter criados pra fazerem qualquer coisa na casa dele, e agora quer ver isso reproduzido na sua frente, tentando se enxergar sob uma luz melhor.
ou o programa é só horrível mesmo
Calma, no sábado termos nessa grande atração o quadro inovador da torta na cara (ou no cabelo) com apresentação do Dudu Camargo. Aí o programa decola
excelente. hoje sonhei que tinha ido a um evento muito cabreiro anos atras num canto de shopping em que só eu e meu pai sem barba assistíamos um homem muito alto e desconhecido anunciar o novo reality show da record, casa do patrão.
TV Aparecida? o que vc tem contra a Canção Nova? rsrsrsrs... tem a Rede Vida também...
Que vida a boa a dele hein?! "cria" uma papagaiada, fatura um bom dindin e vida que segue!
Adoro pessoas que se obrigam a assistir coisas que eu, por livre e espontânea vontade, nunca iria. Obrigado, Isa.
Vivi pra ver o SBT mais criterioso que a Record, pois pelo menos leu esse roteiro e disse “aqui não, mona”.
Eu juro que quando ouvi falar sobre esse reality de Boninho em outra emissora pensei que fosse fake news. É REAL!!
Pequeno boni devia ser demitido da Globo quando lançou esse zig zag arena. Nunca esqueço do glorioso dia em que esse programa levou a Globo pro QUARTO LUGAR na audiência. Era dia do GP do Brasil na Band (em uma temporada épica), e Record e SBT com outras coisas.
seria esse um #publipost para a casa do patrão?
Ri alto mais de uma vez e assustei minha cachorra.
pois eu quero a segunda temporada apenas exclusivamente caso ela seja gravada em 📍 criciúma, sc
vai passar na tv eldorado
bom demais kkk
Kkkk genial
isa, queremos você na temporada 2.
estarei me inscrevendo. acho importante para a minha web brand